segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Lista de Convidados...aff...


















Gente porque é tão difícil elaborar uma lista de convidados para o casamento?! Eu comecei a fazer a lista deve ter uns 3 meses e ela nunca está prontaa!! aahhh...

Sinceramente eu acho q casamento é para convidados mais íntimos...mas e os tios? tias? aqueles primos q não vemos mas são filhos dos tios e tias q são irmãos dos pais???! como chamar um e não o outro?! Sem contar q tem o povo q nunca namora resolve namorar na época só p aumentar a sua lista...rsrs

Bom, estamos agora na fase de definir pelo menos a quantidade de convidados para então programarmos o resto, ne?!

Agora vem a parte LEGAL! pensa? mãe, sogra, eu e lindinho... numa ÓTIMA reunião... nenhum de nós fala pouco ne? pelo menos ninguem fala alto...rsrsrs...

Mas enfim, semana q vem isso vai acontecer (não vai lindinho?!) Vamos nos reunir para decidirmos! Já estou colocando esse post aqui para vcs nossos amigos começarem as intercessões e jejuns ao nosso favor (eu e lindinho! kkk..)...

Mas assim só para ir adiantando um pouco... vcs acham 400 convidados mto?! por alto a minha listinha já deu 193 pessoas... Alguma sugestão?! Alguém sabe como sumir com umas pessoas dessa lista sem ninguém ficar chateado...ou sem parecer falta de educação?!

Por favor gte peço q vcs nos ajudem ! ! !

bjuuuu

pA

Nenhum comentário:

Postar um comentário