sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Presente! imaginário...




Hj eu só quero compartilhar um pouco de uma conversa que eu tive com a pA nessa semana que foi bem legal..


Estávamos batendo um papinho ao telefone, quando eu disse uma coisa pra ela q a agradou muito (lembrar é um tanto quanto difícil pra mim... hehehehe...), sendo que depois do que eu disse, ela falou que se eu estivesse com lá, ela me encheria de beijinhos. Nesse exato momento eu tive uma inspiração, se é que eu psso chamar isso de insiração, mas foi tão legal que, se eu fosse realmente um escritor, escreveria um livro sobre o que se sucedeu.

Eu pedi pra ela fazer algo (6 tem que concordar comigo, que qndo alguem que te ama promete beijinhos, não podemos deixar isso passar barato). O que eu pedi, era q ela imaginasse uma caixinha, na frente dela; bem simples, na verdade, mas com vários detalhes que só uma boa imaginação seria capaz de produzir. A caixinha pode ter qualquer tamanho que ela escolher, o suficiente pra caber no bolso, ou na bolsa. A melhor coisa sobre a caixinha, é que ela tem uma tranca e só uma chave poderá trancá-la ou abrí-la. Depois que a imaginação dela foi capaz de prozir esse meu presente pra ela eu disse pra ela pegar todo o sentimento bom q ela teve qndo eu falei aquelas coisas e colocar dentro da caixinha que eu tinha acabado de dar pra ela e ela me obedeceu. Depois eu disse pra ela trancar a caixinha com a chave que tambem estava com ela (pois eu dei o conjunto pra patty) e ela me obedeceu novamente, mas o que ela não sabia era que ao trancar a caixinha, a caixinha desapareceria, assim como a sua chave.


A Patty até ficou um tanto pensativa, sobre o que acabare de acontecer, mas eu expliquei pra ela direitinho, assim como estou explicando agora. Eu disse que, ao trancar a caixinha, algo muito especial tinha acontecido, pois todo o sentimento que estava guardado na caixinha iria continuar na caixinha, até ela ser aberta novamente, e a caixinha estaria escondida num lugar muito escondido dentro do coração dela, e mesmo q ela achasse a caixinha, ela não poderia ser aberta por nada, a não ser a chave dela. Mas a chave tambem desapareceu! (ela chegou a pensar nisso... nessa hora eu pensei se tinha acabado de descobrir como hipnotizar alguém) Depois que ela se acalmou com o sumisso, eu expliquei que a chave ainda estava com ela, mas estava escondida, num lugar específico e com um propósito específico. A chave, está escondida no olho da Patty, pois eis que vou revelar o que vai acontecer dentro de alguns dias.

Em algum momento do futuro, vou me encontrar com a minha lindinha (assim espero... hehehe...), e nesse momento, ela vai me ver. Como a chave que está no olho dela é especial, ela só abre a caixinha dela num momento único, sendo este momento, a hora q ela conseguir me ver pessoalmente, liberando assim, todo aquele sentimento maravilhoso que ela sentiu na nossa conversa e dessa maneira, me encher de beijinhos...


Essa é uma das inúmeras histórias que temos... Quem namora a distância tem que exercitar a imaginação né? É com isso que eu consigo sempre estar juntinho dela, em cada situação.


Tenham um ótimo dia!

by: Davi...


Um comentário:

  1. gracinha lindinho...vc é encantador..pode deixar q sexta eu vou abrir essa caixinha..te amu!

    ResponderExcluir