sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Bom dia gente!

Bom na verdade não tenho nenhuma ideia central p escrever este post mas de repente senti vontade de fazê-lo...

Então vamos começar falando de um presentinho... Quarta-feira fui ao shopping com Lu e Serginhu... tava com vontade de sair um pouquinho daí saímos.. Aí já tava em mente de comprar algo p o lindinho... Graças a Deus não fiquei procurando mto...logo achei! ufa! não tenho mta paciência de ficar procurando, procurando, procurando... Ele ainda não viu (claro né?)...nem sabe o q é mas eu tenho certeza q ele vai gostar mto! Não vejo a hora q entregar e ver aquele sorrisão..



Ele disse q vai me dar um presentinho tbm..Só q o meu vai ser diferente pq vamos sair p comprar juntinhos... Ah..tô tão feliz.. Vai ser o nosso primeiro Natal juntos! Semana q vem to indo p lá...(contando os dias!!!)

Ontem ele disse coisas mto lindas..coisas q toda noiva gosta e precisa de ouvir...foi tão bom...Ele realmente é mto precioso p mim..mto...mto...E eu o amo mto!


Agora com essa correria de fim de ano não sei se vou passar por aqui...mas prometo q se eu não passar eu volto ano vem p contar como foi e continuar contando os dias p o casamento!

Um beijo..
pA

Nenhum comentário:

Postar um comentário