terça-feira, 1 de dezembro de 2009

fim de semana...

Oi gente to passando aqui só p contar um pouquin do fds...

Bom fui p bsb! Bom demais! como eu amo ir àquela cidade... (não qria mais voltar..rsrs)...
Daí cheguei lá e fui p culto na OC...depois eu, o lindinho e o cresh fomos comer um sanduíche árabe... e depois fomos ao cinema assistir Lua Nova... mto bom!

No outro dia eu e lindinho fomos de manhã p acamp da Atos...foi ótimo!! Qd voltamos eu e os pastores pegamos uma aulinha básica com o Cresh sobre o preparo do camarão aos quatro queijos e uma salada de grãos...nossa foi uma delííííícia... Depois ainda fomos dar uma olhadinha nas coisas la no retiro e depois church again! No outro dia fui fazer prova do concurso e depois almocei com o lindinho e o Cresh no Retiro...e aí ficamos lá conversando uma boa parte da tarde...Depois eu e lindinho fomos p RODO... e voltei...sniff...rsrs...

Tão aí umas fotinhas do fds...



 

bju!
pA

Nenhum comentário:

Postar um comentário