segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

1 ano atrás...



Olá gte! Hj vou escrever primeiramente p dizer p vcs q exatamente hj faz um ano q eu olhei diferente pro Davi... 
A um ano atrás estávamos nesse horário lá em Pirinópolis tomando banho de cachoeira... Eu, Lu, Adriana Bial, Davi e Samurai... 
Passamos o dia todo na Cachoeira das Araras... e a nte fomos comer uma pizza na Rua do Lazer... E aí something changed inside of me...  Pela primeira vez em 11 anos eu gostei tanto de andar apoiada nele...
Não tava entendendo nada ainda mas tava gostando mto de estar do ladinho dele... Depois fomos dormir e de repente comecei a pensar nele... No outro dia fomos p Fazenda Bom Sucesso e passei o dia todo nadando e conversando com ele.. Something different inside... 



É gte...esse sentimento q surgiu exatamente a um ano atrás eu realmente não tinha ideia que isso tudo aconteceria e iríamos nos casar... hmmm...q bom! Deus nos surpreendeu! 



we're so happy!!
bju!
pA

Nenhum comentário:

Postar um comentário