sábado, 2 de janeiro de 2010

Crise "o lindinho foi embora"

Bom dia geeente!!

Estou aqui no plantão esperando os médicos mandarem as prescrições para começar a produção...e enquanto isso eu posso escrever alguma coisinha...rsrs
Qria tbm contar q o lindinho veio passar o Ano Novo aqui comigo e minha família...it was AWESOME! (alguns entenderam ne?rsrsrsrs)

Comemos e bebemos lá em ksa e depois fomos p ksa do gatinhu, bonitinhu Serginhu...rsrs... os meninos jogaram wii e eu e a Lu dormimos... O lindinho esqueceu o cd q nós iríamos jogar...aff...rsrs..


Hj o lindinho foi embora...Agora nos veremos somente dia 29 de janeiro... e eu to tristinha... pq sempre q ele vai eu fico assim e dessa vez passamos mto tempo juntos e agora vai demorar p ele voltar...hmmm... já até chorei aqui... pensa?! rsrs... Estou passando por aquilo q o lindinho denomina: Crise "o lindinho foi embora" ... rsrs...

bju p todos!
pA

Nenhum comentário:

Postar um comentário