segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Lembrancinhas dos Padrinhos

Oi gente!

Sábado passado eu, minha mãe e Lu decidimos e já encomendamos as lembrancinhas dos meus padrinhos de casamento! ! ! Ainda não vi prontinho pq isso só acontecerá perto do casamento mas eu gostei mto da ideia! Nada novo mas acho q eles vão gostar!! Agora isso já ta resolvido...uma coisa a menos! ufa!

 Nós tbm já decidimos todos os casais de padrinhos... Serão 7 casais para cada um...mto né?! não teve como ser menos pois são pessoas realmente especias q nós e queremos honrá-las!!!

Hj vou lá na Pousada do Engenho  (onde será o casamentooo!!) com a Elizana ver a decoração... Adorei as decorações dela ... amei o atendimento... espero q dê certo! Orem por mim!!

Amanhã tem novo post! Aguardem!!

bju
pA

Um comentário:

  1. Primeira coisa: obrigada, estou em Negrito! rs*
    Segunda coisa: as lembrancinhas são uma fofura.
    Terceira coisa: já te falei hj q vc é noivinha mais gracinha, lindinha, chatinha e minha melhor amiga?! Então, se não disse, acabei de dizer =D

    E q venha esse casamento \o/

    ResponderExcluir