quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Presentes de Deus!

Oi gente!!!

Qria compartilhar mais um pouquinho do q Deus tem feito...realmente são mtas coisas...e estamos mto felizes e gratos...
O namorado do meu primo é designer gráfico e vai bolar a arte do nosso convite de graça!!! Eu e o lindinho queremos fazer um convite mais original e tal e daí agora temos um profissional fazendo o serviço p nós de graça e com a maior boa vontade!! 

Estamos felizes demais!

Ontem nos reunimos com ele e pensamos um pouco no convite... daqui uns dias ele vai mandar p vermos se gostamos e tal...  O bom é com certeza será um convite interessante e com um custo ótimo! Não temos palavras p agradecê-lo por esse presente! 
Outra coisa q fiquei mto feliz foi com a Rosana, uma amiga da minha mãe... Eu estava orçando com ela umas coisinhas p completar o presente dos padrinhos...daí ela disse q veria qto ia ficar e tal... Aí ontem ela disse q não preciso me preocupar q não vai me custar nada!! Isto é, eu não vou pagar! Ganheiii!! Gente é mto bom!! Me sinto extremamente abençoada!! 

Segunda e terça o lindinho tava aí e olhamos coisinhas de casamento...foi mto bom ter a cia dele o dia todo!! Amo mto!!!

No mais é isso... a medida q as coisas forem acontecendo vou compartilhando...testemunhando...
Amo vcs!
bju
pA

Nenhum comentário:

Postar um comentário