sábado, 14 de novembro de 2009

agora sou eu...



Bem... creio que agora é a minha vez, posso ter adiado um pouco, mas estou escrevendo aqui com enorme prazer, por poder também compartilhar um pouco sobre o que Deus tem feito na minha vida pessoal, e nossa vida (minha e da pA) em nossa jornada para o casamento.


Tendo dito isso, aqui vamos nós!




Em primeira mão, já digo pra Lorayne que esta não é a palavra que vc estava aguardando, pois tenho de fazer um teste antes pra saber se tudo vai sair como o esperado. hehehe.. Já coloco um detalhe, meu português aki vai ser o português de internet, portanto, relevem aos erros da forma culta. Agora sim, aqui vamos nós!






Já começo confessando: "Eu amo a Patty!"


Realmente. A cada dia que passa, vejo como Deus foi tremendamente amável e misericordioso comigo, demostrando toda imensidão da sua graça ao me conceder a oportunidade de conviver com alguém tão impressionante como a pA. Vejo propósito nos mínimos detalhes e percebo que tenho passado ótimos dias, e sei que o melhor de Deus ainda está por vir. Eu poderia contar a minha versão sobre como tudo aconteceu, mas eu tenho uma tendência a me ater as partes mais engraçadas do que as mais românticas, como este é meu primeiro post ainda estou tímido.


Como então este é um teste, gostaria de não me delongar muito, e simplesmente fazer uma breve declaração de amor, depois 6 me contem como fui (hehehe..).

"Muito obrigado, Jesus por tanto amor que me deste. Sei que fui absolutamente conquistado por este amor, que hoje sou quem sou só por experimentá-lo, tão simples como sou, o Senhor me amou e ainda me demostra todos os dias o tamanho do seu amor por mim. Por isso, eu naum posso deixar de também expressar o meu amor para Ti, em primeiro lugar, pois o Senhor tem o primeiro lugar no meu coração. Amo o Senhor, pelos infinitos detalhes com que Tu me mostras o cuidado e o zelo, não só pela minha vida, mas em toda a natureza. Te amo, Meu Pai, pela tua Palavra, que me sustenta e me faz crer que, ao entregar a minha vida a Ti, estou a deixando nas mãos de alguém que cuidará dela, bem melhor que eu. Essa minha decaração de amor é para o Senhor, pois sem o seu amor, eu jamais poderia saber o que é amar. Obrigado, Jesus, te amo!"
Que todos tenham um ótimo dia!!
beijos e abraços..

Um comentário: