terça-feira, 17 de novembro de 2009

Para as meninas!

Meninas quando vcs forem pedir um marido p Deus não se esqueçam de pedir algo, uma característica: paciência. Vcs podem deixar de lado o tipo do cabelo, a altura, a profissão, e outros mas uma coisa não deixem de pedir: um homem paciente.
Mas pq estou dizendo isso? Pq eu tenho experimentado o q é ter um homem assim ao meu lado.

Gente nós mulheres somos mto complicadinhas... eu então nem se fale! Qtas vezes eu volto a mesma tecla...qtas vezes deixo de acreditar nas coisas...olho p as circunstâncias...
Se eu tivesse um homem impaciente do meu lado eu tava frita! Pensa numa pessoa q ia sofrer?!

Mas Deus é tão bom q mesmo eu nem lembrando de pedir isso Ele me concedeu! Ele sabia o qto eu precisava... e acho q nós mulheres precisamos disso... homens pacientes...como diria Max Lucado, paciência é demorar a ferver...
Hj não tive um dia fácil...mas graças ao meu lindinho tão paciente e cheio da vida de Deus melhorei!
Ele me escuta, anima...e tem uma paciêêêência de Deus...

no mais é isso!
bju!
pA

Um comentário:

  1. geente, glória a Deus viu..esse lindinho é uma benção na vida da lindinha...hehe

    amo vcs! ;D

    ResponderExcluir