sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

mais umas coisitas...


Oi genteee!
Já faz um tempinho q passei por aqui né?! Então aqui vou eu novamente!!

Bom, primeiramente queria dizer q estou mto feliz!! Lindinho chegou terça a nte e foi embora hj de manhã... bom demais! É um sonho qd ele vem...amo estar com ele no carro (acho q é aonde nós passamos a maior parte do tempo juntos..kkk)...amo comer com ele...falar sobre coisinhas de casamento...falar sobre o futuro... abrir o coração... trocar olhares apaixonados e risadas e mais risadas... Amo mto esse lindinho gte! Tô cada dia mais apaixonadaaa! 

Mas então gte estou terminando de fechar contrato com decoração e cerimonial (eu mudei de cerimonialista!!! ufaaa!!)...  Ontem vimos a arte do nosso convite! Gostamos mto! Talvez mude algumas coisinhas só..Agora estamos vendo os custos para fazer um coquetel..e tal...para então decidirmos a Lua-de-mel (não vejo a hora de saber o lugar!!)...

Ontem convidamos nossa amiga Shara p ser nossa madrinha e ela adorou! Foi mto bom!! Ela é mto especial p nós!! Agora falta só mais um casal de padrinhos para chamar mas essa parte aí é com o lindinho! 

No mais é isso... correria total...plantões e mais plantões...e os dias estão passando...e nós estamos gostando mto dessa ideia...rsrs...

bju
pA

2 comentários:

  1. Eita paixonite aguda meu Deus! rs*

    Q chegue logo esse casamento gente, pq essa noiva já tá se descabelando toda! =P

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha a postagem desse dia.....vcs tbm sao mtoo especiais pra mim viu noivinhos???
    :D

    ResponderExcluir