segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

So in love...

Oi gente!!!!

Estou passando aqui primeiramente p dizer q to mto apaixonada pelo meu noivinho... Estava agora a pouco conversando com uma colega de serviço sobre relacionamentos e tal e mais uma vez pude perceber o quanto sou privilegiada por ter encontrado alguém tão especial assim como o Davi...

Os dias estão passando...o casamento tá chegando...e minha vontade de estar com ele tá aumentando... nosso amor tá crescendo..tá amadurecendo mais a cada dia... 
Ele tem me feito mto feliz...Eu tenho me sentido realizada emocionalmente... O amor dele me motiva a ser melhor..a crescer...a tomar as decisões mais maduras... Amo-o como nunca amei alguém em toda a minha vida... Hj ele ocupa um lugar no meu coração q ninguém jamais ocupou pq só ele encontrou esse lugar...
Tô mto apaixonada né?! Tô sim! E acho q isso só vai aumentar...pq a cada novo dia com ele mais descubro quão surpreendente é tê-lo assim ao meu lado...com todo o seu amor...

Lindinho, te amo mto... mto... Vc tem conquistado o meu coração todos os dias com o seu simples jeito de ser... Não vejo a hora desse casamento chegar...rsrs... Te amo...

pA

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário