sexta-feira, 26 de março de 2010

3 meses!!!

Oi gentiii!!

To passando p dizer q hj faltam apenas 3 meses p o casamento!! yupi!!! Nossa, estamos muuuuito felizes!! O nosso amor cresce e ganha força a cada dia... estamos muito apaixonados e literalmente contando os dias p o nosso casamento..

Agora já estamos um pouco mais adiantados com as coisas do casamento..ainda bem né?! Já tive a minha primeira prova do vestido...já olhei salão de beleza..(ainda não decidi mas acho q essa semana agora já decido isso..)..Segunda fecho o aluguel de mesas, cadeiras, forros... 

Já decidimos q não faremos jantar mas apenas um coquetel de salgados, doces e bebidas...  Essa foi a minha ideia inicial sempre... mas olhamos outras coisas e realmente chegamos a conclusão q essa será a nossa forma de recepção... Infelizmente alguns podem achar ruim não ter festa e tal... mas nós realmente nunca nem sonhamos com festa e queremos e podemos oferecer apenas uma recepção dessa forma... 

Desde já gostaria de dizer a todos q contamos com a sua presença! Selecionamos muito bem os nossos convidados e se vc for um deles é pq realmente queremos e contamos com sua presença... Caso vc não possa ir se consehuir nos informar ficaremos muito agradecidos!!

O lindinho tbm já ta olhando terno... Já convidei o pastor Mário Jr. para fazer o casamento... Já decidmos as músicas e entradas... Enfim, as coisas estão caminhando.. Ainda falta olhar direitinho buquê, sapato, lua-de-mel... Mas isso aí resolvemos agora em abril se Deus quiser!!

Estamos na expectativa..sonhando muito com esse momento tão importante nas nossas vidas... 









um grande beijo!
pA

Nenhum comentário:

Postar um comentário