quinta-feira, 18 de março de 2010

99 dias com eles...

Gente esse post é uma homenagem aos meus MELHORES irmãos-amigos-companheiros!

Lu e Pedro


Fiquei brincando com a Lu p ela escrever um post falando dos últimos 100 dias morando comigo... mas acho q ela nem escreveu... Mas enfim eu resolvi escrever um post falando dos meus últimos 99 dias morando com eles...

Bom, chega um momento da nossa vida q sentimos a NECESSIDADE de sairmos da casa dos nossos pais não é mesmo?! Precisamos de viver a nossa vida...as nossas conquistas.. as nossas lutas... E esse tempo chegou na minha vida...  Só q vou ter q deixar meus irmãos...

Amo-os profundamente..eternamente... 

Agora já é tempo de deixar p trás uma pAttY medrosa, dependente...preguiçosinha... Agora é tempo de construir uma família! 

Já tô em fase de despedida da minha atual casa p tentar não sentir mto em julho..(mas sei q vou sentir falta..principalmente de duas pessoas maravilhosas...meus dois melhores amigos: Lu e Pedrin)...


Confesso p vcs q to cansadinha dessa vida de casa de pais mas o q deixa os meus dias melhores, motivantes e bons é a companhia deles!!

Pedrin e Lu vcs são mto importantes na minha vida!!!

E sei q não vamos nunca deixar de ser grandes amigos por quer q nós formos pq sei q essa amizade é um privilégio q Deus nos deu p conseguirmos passar pelos tempos difíceis....


Vcs são mto especiais e preciosos p mim!


 Q esses 99 dias sejam AWESOME... inesquecíveis!



bju grandes!!
pA

Nenhum comentário:

Postar um comentário