segunda-feira, 1 de março de 2010

Enxoval!

Oi gte!!

To passando p dizer q esse fds fiquei envolvida com o tal do enxoval de casa... Quase terminei de comprar...agora faltam poucas coisas graças a Deus! Lá em ksa já não ta cabendo mto... Foi bom pq fui com minha acessora Lu de Castro (sem dúvidas a melhor do mundo)... 


Agora já fiz uma listinha de coisinhas q preciso comprar p mim! Essa coisa de dividir tudo (quase tudo) com mãe e irmã é assim mesmo... qd vai chegando a hora vemos q nem temos uma série de coisinhas importantes... Eu já comprei secador, chapinha, maquiagem... agora faltam mais algumas coisas e tbm o meu enxoval íntimo q tbm já comprei algumas cositas!...
No mais é isso gte! Estou ansiosa p essa nova vida com tudo novo! 

Agradeço a todos q estão acompanhando nossa história...obrigada mesmo!!
um grande bju
pA

2 comentários:

  1. Oi flor

    É minha primeira visitinha, mas já vou te linkar tá!!!!


    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir
  2. Oi meus amores, essa fase eh gostosa mesmo! Aproveitem bastante. Curtam muito cada minuto!!!Amo vcs

    beijosss

    ResponderExcluir