quarta-feira, 14 de abril de 2010

Novidades!

Olá gente!

Bom, já tem um tempinho q não passo por aqui... é a correria.. Mas agora tenho algumas novidades p contar...

Bem, semana passada a Orquídea esteve lá em ksa por 3 dias e decidimos algumas coisas... Vamos ter um jantarzinho depois da cerimônia de casamento... Já vimos quantidade de pessoas e locações... Já contratamos os serviços e compramos parte dos arranjos de mesa....

Já decidimos pedimos a reserva do hotel q passaremos a noite de nupcias...(vai ser segredo..só conto depois! rsrs...) ... Eu e o Davi fomos lá ver o quarto e tal e gostamos muito...muito aconchegante...uma gracinha... O q acham?!



Já decidimos também aonde será a nossa Lua de Mel... Em Gramado / RS... Vai ser uma época fria então vai ser gostoso ir p lá.... Estamos pensando em alugar um carro já q chegaremos de avião em Porto Alegre... daí é bom pq se quisermos podemos ir nas cidadezinhas próximas... Estamos sonhando com essa semana já... Agora falta reservar e comprar as passagens de avião...

Já orçamos os convites também... Espero q semana q vem estejam prontos...Vou mandar fazer hj ou amanhã... 

Visitamos nossos amigos fotógrafos... terminamos de dar os cheques...e já combinamos o ensaio fotográfico q será dia 30/05 lá em Brasília... 

Fomos no cartório e já demos abrimos o processo do casamento... Será dia 28/05 às 10h... Provavelmente teremos como testemunhas a Hermínia e o Júnior...

O lindinho foi comigo na ótica me ajudar a escolher meu óculos de grau.... e acabou q comprei um de sol tbm... (já tava querendo e precisando!)... Agora já diminuiu mais um pouquinho a minha lista pessoal de compras... rsrs...

Ontem a noite conversamos com nosso amigo cantor Alex... mostramos as músicas e pré-marcamos um ensaio em junho...

Fomos no cinema assistir The book of Eli... ! muito bom! uma pena q cochilei umas partezinhas... eu tava cansadinha...

Estamos bem cansadinhos pois foram 2 dias intensos rodando essa Goiânia p resolvermos as coisas... um pena q ainda não deu p resolver tudo o q queríamos... Acho q precisaríamos de pelo menos uma semana... rsrs...

No mais foi isso... Ontem a noite eu entopi o carro do Davi de enxoval de casa! rsrs... Lá em ksa tava muito cheio já e tava dificultando as coisas e tal... Daí como já acabei de fazer meu o enxoval (praticamente) já mandei... Deixei algumas coisas aqui p lavar p usar nas primeiras 2 semanas de recém-casados... (já deixar no jeito p só aproveitar depois né?! ) ...

Agora meu lindinho foi embora.. é tão triste essa parte... por mais q eu saiba q em breve estarei com ele eu confesso q sofro... qria já estar o tempo todo com ele... Amo tanto..tanto...

E agora voltar p vida "real" por enquanto... trabalhar... continuar ajeitando as coisas.... e ele tbm...trabalhar..estudar... e meu ouvir...

um abraço
pA





Nenhum comentário:

Postar um comentário